sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Placas da pista de dança

O que usar para animar a pista de dança?
Eu acho aqueles acessórios que brilham, pulseiras que ascendem, máscaras, gravatas etc., muito bregas, isso já saiu de moda faz tempo!
Mas eu queria usar alguma coisa, é legal olhar para o colega do lado e rir de alguma coisa divertida, optei pelos photo booth, são aqueles acessórios mais “modernos”, bigodes, óculos coroas e as placas, que não podem faltar, dão um ar super divertido e se as legendas forem legais valorizam as fotos!

Como quase tudo dessas minhas invenções, essa é mais uma para a coleção do  eu que fiz!
Criei a arte, imprimi no papel grosso e coloquei os palitinhos deu super certo!
Só comprei os mais 

incrementados, como as coroas e bigodes!

Vou postar algumas ideias!










Nenhum comentário:

Postar um comentário