sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lembrança padrinhos



Esse foi o que menos me deu trabalho, o que dar de lembrança é sempre uma grande dúvida, uma vez que a gente pensa em algo que a pessoa guarde, que seja útil e que lembre o bom momento.
Mas agradar 12 madrinhas não vai ser nada fácil.
Pensei então em algo que eu gostasse de ganhar e que guardasse por gosto, detesto aqueles trambolhos que a gente nunca sabe o que fazer quando chega da festa e acaba guardando só porque foi uma amiga que deu. 
Cheguei na ideia da caixa de MDF. Pensem comigo: qual mulher não gosta de caixa?
Resolvido! Um kit de banho, uma caixa de MDF com algumas miniaturas que mulheres adoram!
Para os meninos, Felipe que decidiu e acabou optando também pela caixa em MDF com um kit de barbear. Homem gosta de qualquer coisa e no final não liga pra nada!
Mas.. a minha querida sogra fez todas as 24 caixas que ficaram lindas!!!!
Quem quiser encomendar é só falar comigo que ela faz pra fora!
Eu só comprei os potinhos e criei os rótulos.
Espero que eles gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário